quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Arroz de forno com presunto e legumes


Quem é que nunca errou a mão na quantidade de comida pra um almoço? Nossa receita de hoje é muito simples e ajuda a não desperdiçar aquele arroz que sobrou de uma maneira super gostosa.

Ingredientes:

Mais ou menos duas xícaras (chá) de arroz cozido
150grs de presunto
250grs de queijo muzzarella
1 lata de Ervilha em Conserva Swift
1 lata de Seleta de Legumes Swift
3 colheres (sopa) de cheiro verde picado
1 lata de molho de tomate
Queijo parmesão ralado a gosto

Modo de Preparo:

Pique o presunto e as 150g de mussarela em pequenos cubos. Escorra a Ervilha em Conserva Swift e misture com a Seleta de Legumes Swift, também escorrida.

Em um recipiente, coloque arroz, presunto, mussarela, ervilha com a seleta de legumes e o cheiro verde. Adicione o molho de tomate e misture aos poucos, até incorporar. Transfira para um refratário, cubra com o restante da mussarela e o parmesão ralado e cubra com papel alumínio. Leve ao forno médio, pré aquecido, por 20 minutos. Retire o papel alumínio e sirva em seguida.


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Omelete rápida


Pense em uma receita tão fácil como fritar um ovo. Pensou? Então você deve saber que a receita de hoje é uma omelete. Além de fácil e rápida, fica ainda mais gostosa quando incrementada com a Seleta de Legumes Swift. 

Ingredientes:


1/2 xícara de Seleta de Legumes Swift
2 ovos
2 colheres de sopa de leite
1 colher de manteiga
Sal e  orégano a gosto

Modo de preparo:

Misture ligeiramente os ovos, o leite o sal e o orégano. Em seguida, coloque a manteiga em uma frigideira. Quando ela derreter, coloque a mistura que você fez e, por cima, a Seleta de Legumes Swift. Conforme a omelete ficar consistente, em poucos minutos, vire e frite do outro lado. Dica: se quiser, conte com a ajuda de uma espátula para virar. Está pronta! 



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Charuto de alface


Sabe aqueles dias que você chega em casa e quer comer uma comidinha rápida, leve e gostosa antes de dormir? Essa é a receita de hoje, que fica ainda mais fácil com o Patê Cream Presunto com Azeitona Swift. Se você quiser, também pode variar no recheio, colocando outros legumes ou frutas.






Ingredientes:

1 xícara de chá de Patê Cream Presunto com Azeitona Swift
½ xícara de chá de uva passa
12 folhas de alface lisa
2 cenouras raladas
1 pepino ralado
1 xícara de batata palha
2 colheres de azeite

Modo de preparo:
Primeiro lave bem a alface e reserve. Em seguida, rale as cenouras e o pepino. Em uma travessa, coloque o Patê Cream Presunto com Azeitona Swift, as cenouras raladas, o pepino, a uva passa, a batata palha e misture bem.
Depois, é só rechear as folhas de alface, dobrando as laterais para dentro e enrolando sobre o recheio. Regue com azeite e está pronto!