quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fast Terapia

Crise financeira. Um dia todo mundo passa por isso. A não ser que você seja uma celebridade de nome consagrado e cheia de trabalhos e projetos encaminhados e... Bem, vocês entenderam.
O fato é que, nem sempre dá pra gente pegar o cartão e fazer a limpa em todos esses sites maravilhosos, com produtos incríveis que a gente posta aqui. E como uma terapia é sempre bem vinda para quem passa a semana toda no stress, a nossa dica de hoje é um mural Pac Man.
O mural Pac Man é a coisa mais simples e gostosa de fazer no mundo, você só vai precisar de:
Caneta
Cortiça
Estilete
Papelaria que tire Xerox ampliada
Google
Cola quente

Anotou tudo? Então vamos lá:

No Google Images, você escolhe a imagem do Pacman que mais te agrada. Lembre-se que você vai reproduzir isso depois na cortiça, então prefira imagens com traços simples e resoluções legais.
Imprima em casa a foto que você escolheu e leve até a tal papelaria, para que você possa ampliá-la no tamanho desejado.
Levando em consideração a hipótese de ter dado tudo certo até então, o próximo passo é por conta da sua habilidade em fazer o contorno dessa imagem em cima da cortiça.
Por ultimo, vem o momento estilete. Faça o contorno do seu desenho e tcharan! Prontinho o seu mural Pac Man está pronto. Basta você escolher a parede mais bacana e aplicar a cola quente na parte de trás da cortiça. Cole rapidinho pra não secar. Se ficar muito lindo e maravilhoso manda aqui pra gente ver o resultado ok?
Mãos à obra!

Idéia genial que achamos no Instructables, site que tem mais de 1000 coisas que se pode fazer em casa.

2 comentários:

Leonardo Valesi Valente disse...

Olá! Seu blog é genial, delicioso, sofisticado e absurdamente necessário. Amei todas as postagens, inclusive essa, rsrs... Porém Terapia Ocupacional é um tratamento sério, cujo uso se refere ao ofício privativo de profissional terapeuta ocupacional - este graduado de nível superior, especialista, devidamente registrado em seu Conselho de Classe. Fica a sugestão para a troca do texto, ou que brinque com o nome, ok!? No mais, parabéns, continuo fã do seu blog!!!
Abraços,
Leonardo Valesi Valente
Terapeuta Ocupacional

Swift disse...

Oi Leornardo! Postagem alterada! Adoramos os elogios ao blog e com certeza faremos sempre o possivel para que ele continue sendo bem visitado por pessoas como você!

Volte sempre!
Abraços