quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Molhando (mas não é com água, não!)

Molhos. O marido que toda comida sonha em ter.   
Sempre rápidos de preparar, eles aparecem em todo o lugar acompanhando desde massas, peixes e carnes, até aperitivos e sanduíches. Perfeitos para comer junto com um drink no final do dia.
Ficou com vontade de experimentar? Já se imagina esparramada no sofá, com os pés pra cima e comendo algo delicioso demais pra ser verdade? A Salsicha Aperitivo Swift vai te ajudar nessa.
Além de macia e saborosa, a Salsicha Aperitivo Swift não dá trabalho nenhum: você só precisa aquecê-la e incrementar a receita com um molho de primeira, transformando uma simples refeição em algo memorável.


Salsicha Aperitivo Swift ao molho de mostarda e conhaque  
(serve só uma pessoa, no caso você. Para aumentar a receita, basta dobrar as quantidades) 

Ingredientes:
- 1 embalagem de Salsicha Aperitivo Swift de 200 gramas
- 50 ml de conhaque de boa qualidade
- 10 pimentas do reino preta em grão
- 100 ml de creme de leite fresco
- 2 colheres de sopa de mostarda Dijon

Modo de preparo:
Comece pelo molho, juntando na mesma panela o creme de leite fresco, o conhaque e os grãos de pimenta do reino amassados. Aqueça a mistura em uma panela de fundo grosso em fogo baixo, sem deixar ferver para não talhar o creme de leite. Reduza metade do seu volume (o que leva só 5 minutos) e retire do fogo. Deixe esfriar e acrescente a mostarda Dijon, incorporando bem todos os ingredientes. Reserve.
Aqueça rapidamente a Salsicha Aperitivo Swift em bastante água fervente, escorra e sirva imediatamente com o molho. Fica sublime também acompanhado de um bonito pedaço de pão fresco da sua preferência. 

Nenhum comentário: