segunda-feira, 1 de março de 2010

Simples Idéia

Se a correria do dia- a- dia tem afetado sua memória, talvez você esteja precisando da nossa dica de hoje.
Que tal montar um quadro negro na sua própria casa para poder anotar tudo o que você precisa?  Isso mesmo! Se você já assistiu “500 days of Summer” sabe do que eu estou falando. Na casa do personagem principal (Tom) tinha uma parede todinha livre para ele poder anotar coisas e montar seus projetos.  Olha só:

Na sua casa, você também pode fazer, e mais, para os criativos de plantão as opções passam de ser aplicáveis apenas na parede. Garimpando algumas idéias por ai, consegui achar algumas dicas interessantes que você pode colocar em prática:
1. Lousa nos Móveis da Cozinha

Para quem leva a organização até as ultimas conseqüências.
2.   Lousa na Mesa

The book (and the notes) is on the table! Dica boa para quem tem insights tão rápidos que não dá tempo nem de pegar um papel.
Só espero que você não jante nesta mesma mesa, pode não ser muito agradável.

3.   Lousa na Porta
Ótima para quem está sempre fora de casa, ou não quer ser incomodado. A lousa na porta com um recadinho já vai facilitar bastante sua vida contra as visitas inesperadas.



4. Lousa no Guarda Roupa

Para quem precisar organizar as compras do shopping, nada melhor do que já ter uma lista na porta do armário pra garantir que não vai esquecer.

E claro né, para todas essas dicas, a tinta ideal para aplicação tanto em madeira como em paredes, é o Esmalte Sintético Coralit Fosco . Apenas 2 demãos já são suficientes. O Tempo total de secagem é de aprox  18 horas.

Quem ja tiver feito em casa e quiser compartilhar, manda pra cá que a gente publica sua idéia!

2 comentários:

BetaTesterZER0 disse...

Tipo,

Essa ideia é p/ usar c/ giz ou pincel piloto?

Swift disse...

Oi Beta! esta ídéia é para ser usada com o Giz de lousa normal, aquele de escola mesmo sabe?

abração!